Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Bebê a bordo!

Sei que fiz promessas de ano novo e sei que já deveria estar cumprindo, mas com uma filha de 1 mês está completamente impossível... ela passa uma hora com a mamadeira, depois uma hora no peito até dormir, aí tenho que deixar ela no peito mais meia hora pra pegar no sono e depois coloco no carrinho... meia hora depois ela acorda e começa tudo de novo... Não é cansativo, porque só estou fazendo isso, mas é um imenso tédio!
Como é que tem mãe que cuida dos seus bebês e ainda fazem tudo em casa? Eu acho impossível e estou imaginando quando vir o próximo, rrss!!!
Já escolhi o modelo que vou colocar primeiro, agora só tenho que traduzir pois as indicações estão em inglês e também vou colocar a foto só depois que terminar o modelo, porque as fotos da revista eu não posso colocar né? Não me pertencem... o bom é que os moldes da revista vêm em quatro tamanhos, eu vou copiar e colocar os quatro tamanhos, assim irá servir em qualquer tamanho de boneca...
Beijos! Assim que traduzir (e minha filha der um tempinho) eu coloco os moldes e as intruções aqui (com as fotos)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário