Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Moldes de Roupas de Bonecas


Olá!
Finalmente consegui escanear os moldes dos vestidinhos que iremos fazer... o tamanho é G, mas ainda não costurei nenhum.
Cada molde está de uma cor e foram tirados numa folha de A4 então é só ajustar arquivo a uma folha de A4 e imprimir (sem margem).
Depois coloco as medidas das partes triangulares e mostro os modelos que podem ser feitos com esses mesmos moldes. São uns 4 ou 5 que eu me lembre.
O legal é que dá pra salvar no PC e imprimir sempre que quiser fazer uma roupinha!!

Beijos!

2 comentários:

  1. obrigada por compartilhar conosco, um bjo!!

    ResponderExcluir
  2. eu gostei muito de saber que existe pessoas que faz roupas de bonecas, eu tenho uma oficina de bonecas eu restauro bonecas mas eu não sei como fazer as roupas , sera que voce pode me ajudar, fazer os moldes p,m,g. grato aguardo a resposta. grato...... Deus te Abençõe......, marlibonecas

    ResponderExcluir