Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Moldes Tirados!!

Olá!!
Consegui tirar os moldes dos primeiros vestidos numa folha de papel A4 finalmente.
Coloquei numa folha só em tamanho natural cada parte de uma cor.
Agora falta escanear e colocar aqui, porque tá difícil com meu bebê mamando o dia todo, rrss!
O bom dos moldes é que se alguém não quiser esperar pelas minhas dicas pode seguir os moldes que são pra tamanho grande. Depois eu vou colocar os tamanhos P, M e GG, mas só vou costurar mesmo o G pra testar se fica bonito.
Bem, minha filha está começando a chorar.
Ah! Essa semana ela começou a sorrir! É linda demais e muito emocionante.
O único problema é que a hora que ela mais gosta de sorrir é às 4:00 horas da manhã. Fazer o que né?
Beijos e boa noite!!

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é vanusia, Deus abençoe sua família! flhos são dádivas divinas, tenhos dois (homens!) um com 22 e o caçula com 9 por isso agora comprei uma máquina e vou quebrar a cabeça até aprender a costurar para fazer roupas de bonecas já que não vou ter + filhos rssss. Deus te ilumine e obrigada por compartilhar suas criações conosco são lindas!

    ResponderExcluir